segunda-feira, outubro 31, 2005

Gripe das aves

Image hosted by Photobucket.com
Ao cão da F.A.P não há pata que lhe arreganhe a beiça!
Qual gripe das aves qual quê!!

14 Bitaites:

o doberman mandou o bitaite...

mas que cao, carago...
oh meu filho da puta de paneleiro, carago....isso é que é o cao da FAP?! mais parece um daqueles a pilhas oh carago!!!!!

o antiblog mandou o bitaite...

Gostaria de pedir as pessoas que publicaram este post que tenham um bocadinho mais de bom senso, pois de facto este post é um post de merda...e não lhe vejo utilidade nenhuma a não ser pra me poder maravilhar com as quinta que eu alcanço com a minha vista.....

rafeiro mandou o bitaite...

Não te iludas com a aparência! por trás deste corpo aparentemente frágil está uma máquina de matar!
oh paneleiro! não te babes tanto e age mais paneleiro de doberman!

colaborador mandou o bitaite...

post de merda? a linha editorial deste blog é assim! pomos post de merda e orgulhamonos disso! por isso somos impares e temos uma audiência fiel e em expansão! Quanto a ti em vez de criticares escolhe outro blog! tens sempre essa alternativa!

são benardo e boxer mandou o bitaite...

mas nós é que nos babamos oh cao de pilhas

antiblog mandou o bitaite...

pois colaborador, tu agora como no passado (WW II) refugias-te na linha editorial, ou seja, desculpas a tua merda de post com o bem geral, mais propriamente o mau geral que abunda neste blog...

colaborador mandou o bitaite...

esdte blog é diversificado! vai ao politicamente correcto! e comenta...
pode ser assim que te divirtas mais ou podes sempre beber 50 garrafas de agua freze!

o antiblog mandou o bitaite...

parece que tu tens comissao na fize ou entao deves ser amigo do TOCHAS (não confundir com o tóchã...por isso deves ter tanta piada como os da orchesta pitagorica....

colaborador mandou o bitaite...

não! tenho participação nas pedras salgadas,vidago, carvalhelhos! mas por falar em piada podes sempre mandar para a freze um jingle!
fico à espera...

o antiblog mandou o bitaite...

aqui vai o jingle. musica de fundo love genetarion do Bob Sinclar. a cena passa-se muam qualquer esplanada a beira mar... eu estou a passar e sem querer dou um toque na Isabel Filgueiras.. trocamos olhares com o sol no horizonte...bebemos uma frize...
moral da historia: nao gostavas de beber uma só firze por dia....

o antiblog mandou o bitaite...

tenho um novo jingle:
musica de fundo: bob sinclar;
espaço fisico: esplanada dum qualquer bar a beira mar;
personagens: eu ou tu, raquel e cunha;
vais a passar e tropeças na mesa omde elas estao...
ouve-se um clique... musica no máximo
trocam-se olhares...
moral da história:
porque beber uma frize quando podes ter duas...

zé galote mandou o bitaite...

estou humilhado com a mansidão desse cão!!! parece mais um peluche!!! cá para mim ele está é a tentar fazer o amor com essa pata, com um da FAP já as penas esvoaçavam!!

o antiblog mandou o bitaite...

publicidade 3:
musica: a do costume
personagens: eu ou tu, isabel figueiras
espaço: qualquer avenida de portugal;
a cena passa-se dentro dum carro; uma discussão entre eu e a figueiras...começam a cair uma lagrima, faz-se um zoom á lagrima a cair pelo rosto...

o antiblog mandou o bitaite...

a publicidade 3 é daquelas que tem continuação...entretanto escreve a teu final com a sempre presente água frize...