terça-feira, outubro 11, 2005

Chamem o Adão

Image hosted by Photobucket.com
Caro Blogmaster!
Em virtude do próximo encontro do 'pessoal' gostaria que usasses todos os meios diplomáticos possiveis para trazer ao nosso encontro este nosso companheiro que se encontra algures em Chaves, Espanha, Brasil ou sabe-se lá onde...
Tenta localiza-lo para ouvirmos as suas maravilhosas estórias! Ai Jasus!

8 Bitaites:

blogmaster mandou o bitaite...

ok. tentarei localizá-lo e traze-lo até nós. mas é necessário que se confirme a data do encontro. leitão? dia 22? onde?

chica de moebius mandou o bitaite...

há mesmo leitão no dia 22?!
o moreira não faz frequências na semana a seguir?! pensava que essa data tinha sido excluída...
além disso, há jantar de computação nesse dia...
informem... gostaria de organizar a agenda;)
beijitos

Guaximim_jasso mandou o bitaite...

Por mim essa data era boa onda. Juntando isso e latada.

Já ouvi uns rumores que até era fixe tornar a coisa num piquenique no choupal. Acho cool (se o tempo tb achar...)

Ice T mandou o bitaite...

Bring my motherfucking nigger too!

Yo no soy una lesbiana mandou o bitaite...

Levem a aninhas!!!

raquel mandou o bitaite...

então e eu??? então e eu??? então e eu??? só se o meu nome aparecer numa analogia a todo o formato do protentoso, ai que bem que me fica !!!

concentrado de mulher mandou o bitaite...

entao e eu? que nem vi o festival do sudoeste? O meu nome nao aparece...Gostei tabto de levar com as sapatadas do Moreira, e depois nem o meu nome...cambada de inferteis!!!!!!

bola mandou o bitaite...

i iéu carago??