segunda-feira, setembro 19, 2005

SPOT HOT !!!

Image hosted by Photobucket.com Image hosted by Photobucket.com
Image hosted by Photobucket.com Image hosted by Photobucket.com
....

A brasa de Miranda do Douro.
...
se quiseres figurar no Spot Hot envia um email, com a tua residência e as tuas melhores fotos para kastello@blogspot.com

13 Bitaites:

mirandês mandou o bitaite...

procuro mais informações, do tipo que sítios costuma frequentar (Atalaia, Rochedo, Xacal, Zamora), e essas cenas...

Pimp mandou o bitaite...

Quem é o seu agente???

litoralista mandou o bitaite...

E eu pensei que em miranda só havia postas...

Limed mandou o bitaite...

Isto agora é o "Chupa-mos" mirandês ???

tarado mandou o bitaite...

alguem que tire estas imagens sff. é que eu já me estou a passar de ver esta moça...NAO AGUENTO. QUERO-TE TODA

tarado mandou o bitaite...

alguem que tire estas imagens sff. é que eu já me estou a passar de ver esta moça...NAO AGUENTO. QUERO-TE TODA

sá leão mandou o bitaite...

ela engole??

Billy the kid mandou o bitaite...

Recompensa 5 euros!!!!!
A quem postar a fotografia em que o velho está de licenciosa tanga com um lúbrico Nuno atrás.

dealer da praça mandou o bitaite...

20 euros e têm o que pretendem. horas infindáveis de achincalhamento publico e motório.

billy the kid mandou o bitaite...

...subo para 10 euros

velho mandou o bitaite...

o filho da puta que fizer isso é um homem morto!
Mas antes de ser morto, acreditem que vai ter uma tortura dolorosa e lenta! Não vai ser simplesmente queimado na fogueira como fazia a boa e velha inquisição espanhola! Antes terá de passar por uma serie de instrumentos de tortura!

billy the kid mandou o bitaite...

Negociante dificil!!!
OK subo para 15 euros. Está bem assim?

dealer da praça mandou o bitaite...

olha lá!!! eu disse 20. percebes? mas pensas que a praça é a feira do bairro?