terça-feira, setembro 13, 2005

Patrocinador!

Image hosted by Photobucket.com
A cerveja Sagres aceitou patrocinar o blog ex-ku-malha! Depois da selecção Nacional a sagres aposta na calhandrice!
Haverá prémios todas as semanas em tua casa! Para tal basta comprares uma grade de cerveja sagres e convidares os teus amigos!

11 Bitaites:

César mandou o bitaite...

Pois, esperem até ouvirem a ideia do meu amigo João acerca da sagres.......
negócios...

karma elastica mandou o bitaite...

essa ultima frase e quase plagio de um flyer da campanha da lista Q...

presidente mandou o bitaite...

é verdade! mas visto que era eu o presidente vejo-me no direito de a usar! Aliás, tenho o flyer que contém a frase! e mais... em breve será publicado bem como todo o material de campanha dessa famosa lista!

Rosário Salvado mandou o bitaite...

Jeremias!!!! Por aqui?

UNICER mandou o bitaite...

se fosse um stand da super bock de certeza que nao esria so uma moça nesse espaço...

Anónimo mandou o bitaite...

peço desculpa a sagres nao vi os cervejeiros

elemento do movimento "Alexandre Areias à Presidência da República, 2011" mandou o bitaite...

Prepara-te presidente, porque vamos voltal à carga. Desta vez com maiores ambições - a presidência da República. E tu até podes ficar a estudar para exames, que o teu staff faz o resto. Só é preciso a tua imagem e o teu nome e a tua disponibilidade para uma grande entrevista ao Expresso.

o elemento acima mandou o bitaite...

o nome do movimento é, para já: "Alexandre Areias à Presidência da República, 2011". E o soglan, para já, mantem-se: "Num deserto de ideias, eis que surge o Areias". Um slogan universal.

Rui Justiniano mandou o bitaite...

Bolas!!!
Já me lixaram outra vez.

justi 148 mandou o bitaite...

E daí não...
148 apoiantes meus não podem estar errados.

Soares mandou o bitaite...

Areias! Se tu te canditares conta comigo para teu adversário! Não penses que a tua candidatura vai ser um passeio pela república! Nessa altura terei 105 anos! Ainda sou um Jovem! E o meu slogan mantém-se! Soares é fixe! Vou dar cabo de ti! AH,AH,AH.AH