quinta-feira, setembro 08, 2005

Coimbra de Capa e Batina!

Image hosted by Photobucket.com
Verdes são os campos
Verdes são os campos,
De cor de limão:
Assim são os olhos
Do meu coração.

Campo, que te estendes
Com verdura bela;
Ovelhas, que nelaVosso pasto tendes,
De ervas vos mantendes
Que traz o Verão,
E eu das lembranças
Do meu coração.

Gados que pasceis
Com contentamento,
Vosso mantimento
Não no entendereis;
Isso que comeis
Não são ervas, não:
São graças dos olhos
Do meu coração.

Luís de Camões

Neste caso, verdes esram os campos de Coimbra do meu coração...

Velho

3 Bitaites:

carlos do académico mandou o bitaite...

que brejeirice esta!!!!

quim, cao masturbado mandou o bitaite...

aaaaaaaaaaahhhhhh Coimbra do prazer e das solas sensuais dos estudantes!!!! Nunca esquecerei o calçado daquele estudante que me levou ao uivo supremo!!! AUUUUUUU, AUUUUUUUUU!!!!!!!!

João Sem Medo mandou o bitaite...

Penso que que o país atravessa uma onda bastante pessimista, prejudicial sem dúvida para o bom desempenho deste novo governo. Afinal de contas, ainda há tanta e boa mata para arder! Mas nem nisso somos bons. faltou 20% em Vale de Canas, só meio pinhal de Marrocos e a quinta dos Jerónimos contunua intacta! EU DIGO, FOGO NISSO! Que arda um ingote, ou o barracão comunitário junto ao campo de treinos da Académica!