sábado, julho 23, 2005

o que é isto?

Ao ler um post de autoria do meu amigo Areias deparei-me com uma situação que acho repugnante e que se voltar a acontecer vai fazer com que a credibilidade deste blog seja severamente afectada.
Após o texto surgiram os comentarios e qual foi o meu espanto quando estava lá um comentario como tendo sido escrito por mim.
Não sei qual é o objectivo de tal atitude mas peço que não se repita, se querem aquecer os animos façam-no por propria conta e risco, assumam, eu não vou entrar nisso...
Lamentavel.

Encontramo-nos dia 23, até lá evitem estas cenas.

4 Bitaites:

cama elastica mandou o bitaite...

andam aqui ,sei lá à quanto tempo, a discutir essa situação, até sobre a qual tu já entraste com um não credível "no stress" e só agora vens com essa merda?
já tinha reparado que não tem login feito, mas devias ter dito isso ha mais tempo, logo à cabeça. Não me venhas dizer que ainda não tinhas visto, assim aquele "no stress" foi relativo a que? Disparate?Ou foste tu e agora acobardas-te,ou se não foste, aproveitas-te de alguem que o fez, e agora suavemente dizes que não o foste, e sai matéria imaculado de branco vestido. Francamente!

cama elastica mandou o bitaite...

já agora? dia 23 o que? hoje? precisamos de tratamento para este menino.ele está louco, onde irá parar!

cama elastica mandou o bitaite...

"o que é isto?"

Materia mandou o bitaite...

Bem parece que o barrete serviu a alguém, pena é que esse alguém se esconda debaixo de uma cama.
Identifica-te, já não deves ter idade para bricar ás escondidas.
E já agora com todo o respeito "vai-te foder!"