terça-feira, abril 26, 2005

Blá blá blá

Olá saudosos amigos.
Começo esta intervenenção perguntando, onde estão as pessoas com quem passei os melhores 8 anos da minha vida?
Um dia houve alguém, que como eu, sedento de contacto com essas nobres pessoas, inventou um blog, e eu achei boa ideia pensando que pelo menos aqui poderiamos ter aquele tipo de comentarios que se realizavam a altas horas da noite no dignissimo kastelo.
Balelas, o que surgiu foi um espaço onde, pelos vistos os meus caros amigos comentão factos da actualidade, como quem escreve para um jornal local numa coluna de opinião.
Eu sei que é complicado manter um contacto semelhante ao que tinhamos, a vida muda, evolui, regride, sei lá, é mesmo assim; no entanto a vida é gerivel e essa gestão é pessoal.
O que eu quero dizer com isto é que, como sugeriu o meu amigo Jotex, é, para mim, urgente uma RVA, e ninguém melhor do que o pessoal que ainda se encontra em coimbra ou perto de coimbra para organizar essa reunião.
Espero que esta mensagém não caia em saco roto.

E já agora há muita gente que vem cá ler o que se escreve e nada diz, como vai a vossa vida?, corre?

Beijinhos, do vosso cmpincha Matéria.

1 Bitaite:

Guaximim_jasso mandou o bitaite...

Já está marcado um para dia 30, por isso nao entendo essa do "saco roto"... é bom que apareças, para mostrar q sentes aquilo que escreveste.

Eu tou lá!! E tu? E vós outros q lêem isto?