sábado, março 19, 2005

Convite

Vai haver mais um grandioso baile na Ereira, como pelos vistos só eu é que tenho saudades vossas, volto a formular o convite para comparecerem nesta humilde terra, no dia 26, afim de se reunirmos para mais um repasto conjunto seguido de grandioso baile com o conhecido conjunto "Ira".

Fico a aguardar a vossa confirmação.

Nota: Não haverá restrição no consumo de qualquer bebida.

3 Bitaites:

mary mandou o bitaite...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
parreirex mandou o bitaite...

pois, cão. amava ir, mas dia 26 é má onda. véspera de páscoa. tou na terra. esperemos novos convites para data melhor...

Guaximim_jasso mandou o bitaite...

Pois... tou na mesma situação do Parreira (não q esteja lonje), má data pra mim também... mas tenho pena, especialmente tendo ido a outros, que não me desagradaram nada... antes pelo contrário!! ;)